Resumo de Português FCC/CESPE/ESAF/FGV/CONSULPLAN (Revise seu edital!!)


Estratégia Concursos – Felipe Luccas
12 de dez de 2016 15:28

Olá, meu amigos! Tudo bem?

Meu nome é Felipe. Sou Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, Coach e Professor de Língua Portuguesa aqui no Estratégia Concursos. Hoje trouxe para vocês um material gratuito que vai ajudar muito na sua preparação!

Elaborei um resumão esquematizado dos tópicos de português mais cobrados nos concursos da atualidade. Você poderá revisar rapidamente todo seu edital e relembrar as principais regras da nossa temida língua portuguesa! A proposta é ajudar a fazer aquela "varredura" em ortografia, morfologia, sintaxe, interpretação de textos.

Esse material tem um conteúdo abrangente, desde regras de acentuação gráfica até orações subordinadas, passando por verbos, pronomes, conjunções, pontuação. Eu garanto que o "essencial" do seu edital está contido nessas páginas! Aproveitem, otimizem seu tempo!

Aproveito também para deixar uma dica de estudo: ao longo do curso de português, recomendo que mantenham esse resumo sempre por perto para fazerem anotações sobre detalhes que forem aprendendo nas questões feitas e, desse modo, enriquecerem o material com sua própria experiência. Assim, vocês terão um memorex personalizado com suas principais dúvidas e pontos fracos, além de poderem anotar as pegadinhas da banca na parte correspondente da matéria.

Na véspera da prova, em especial, esse resumo vai fazer toda a diferença!

Façam o download e aproveitem! Espero que ajude muito!!

Qualquer dúvida, basta me enviar um email!  Grande abraço e bons estudos!

Faça o download no link abaixo:

resumo-portugues

Conheçam nossos cursos

The post Resumo de Português FCC/CESPE/ESAF/FGV/CONSULPLAN (Revise seu edital!!) appeared first on Estratégia Concursos.

Postar um comentário

0 Comentários