Aulão de Redação Discursiva: Hoje a partir das 19 horas. Não perca!


Blog Gran Cursos Online – Equipe Gran Cursos Online
7 de mar de 2017 11:26

PRedacão Discursivaresente atualmente na maioria dos concursos públicos, inclusive os de nível médio, a redação é uma parte fundamental das provas dos certames e funciona como um "divisor de águas" para ficar dentro do número de vagas ofertada em cada certame. Mesmo quando a redação não é classificatória, e funciona apenas como parâmetro de eliminação, muitos concurseiros tropeçam nessa etapa fazendo com que um possível bom desempenho na prova não tenha grande valia, já que a nota final ou eliminação no certame está diretamente ligada com o seu desempenho na prova discursiva.

Com isso, é essencial que o candidato que tem o objetivo de passar em concursos públicos dê a devida atenção que a disciplina merece, pois certamente nos próximos certames será exigido que o candidato saiba estruturar suas ideias num texto dissertativo de maneira lógica e clara.

A disciplina requer atenção e muito treinamento, por isso deve ser estudada com a devida atenção e deve-se dar a devida importância para a disciplina. E ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível escrever sem um ato de inspiração, é possível aprender a fazer bons textos de redação discursiva e aperfeiçoar a técnica de escrita. Para isso, a disciplina exigirá do candidato dedicação e transpiração para treinar escrever textos e evoluir na disciplina.

Outro fator que faz com que a qualidade dos textos discursivos melhore consideravelmente é o acompanhamento de um professor experiente na matéria que saiba orientar o aluno a como melhorar a sua redação.

Com o objetivo de auxiliar os candidatos que desejam lapidar sua técnica de escrita , o Gran Cursos Online promove hoje, a partir das 19 horas, o aulão "Redação Discursiva" com foco para o estilo de cobrança da banca IBFC.

O evento, ao vivo e gratuito, será conduzido pela professora e especialista na disciplina, Vânia Araújo. A professora dará um aulão completo da disciplina, passando dicas e detalhes fundamentais para a execução de um bom texto discursivo. Serão abordados os tópicos essenciais para a produção de um bom texto dissertativo, direcionados para o estilo de cobrança da banca IBFC. Além disso, a professora dará dicas de como turbinar a sua preparação.

O aulão "Redação Discursiva" será transmitido, ao vivo, hoje a partir das 19h, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

The post Aulão de Redação Discursiva: Hoje a partir das 19 horas. Não perca! appeared first on Blog Gran Cursos Online.

Postar um comentário

0 Comentários