Aulão Terracap Redação + Administração: Estrutura e conteúdo. É daqui a pouco, a partir das 19 horas. Não perca !



Redação + AdministraçãoFaltando menos de uma semana para aplicação das provas de nível médio do concurso da Terracap, é necessário que os candidatos direcionem os estudos dos dias restantes para revisar os conteúdos já estudados e que se dediquem a estudar matérias que serão mais facilmente absorvidas nessa reta final. Vale lembrar também que o certame terá Redação Discursiva e que essa etapa da prova é responsável por eliminar muitos candidatos do concurso. Com isso é importante internalizar os conhecimentos técnicos de Redação e procurar entender o estilo de cobrança da banca na prova discursiva para que a prova transcorra sem maiores problemas.

As provas de nível médio serão aplicadas no próximo domingo, dia 14 de maio de 2017.

Com o objetivo de auxiliar os candidatos que almejam uma vaga neste concurso, o Gran Cursos Online promove hoje, a partir das 19 horas, o aulão "Redação + Administração" com direcionamento específico para o estilo de cobrança da banca Quadrix, responsável pela execução técnica do concurso.

O evento, ao vivo e gratuito,será conduzido pelos professores e especialistas em concursos, Diogo Alves e José Wesley. Os professores darão uma aula objetiva enfatizando pontos essenciais de suas respectivas disciplinas, passando dicas e detalhes fundamentais para a reta final de preparação. Serão abordados os tópicos mais recorrentes em provas de concurso, direcionados para os assuntos de preferência do Instituto Quadrix. Além disso, os professores darão dicas de como turbinar a sua preparação na reta final do concurso.

O aulão "LODF para Terracap" será transmitido, ao vivo, hoje a partir das 18h, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para o concurso da Terracap ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

The post Aulão Terracap Redação + Administração: Estrutura e conteúdo. É daqui a pouco, a partir das 19 horas. Não perca ! appeared first on Blog Gran Cursos Online.

Postar um comentário

0 Comentários