Curso Grátis de Português


via Byline

Vai prestar concurso, vestibulares ou vestibulinho? Pois a Nova Concursos preparou um super curso preparatório online de Português totalmente GRATUÍTO para você potencializar ainda mais os seus estudos sobre a língua portuguesa!

Dúvidas em gramática? Problemas com crase? Não sabe como usar acentuação gráfica? Estes conteúdos estão presentes no material concebido pela Nova, atualizado com as últimas normas ortográficas. E o melhor: você pode assistir a quantas aulas quiser por 3 meses!

curso-online-portuguesConfira também outras matérias do curso preparatório de Português grátis:
- Estrutura e Formação de Palavras;
- Classes de Palavras;
- Vozes Verbais;
- Oração;
- Período
- Regência Nominal e Verbal;
- Colocação Pronominal;
- Fonética e Fonologia;
- Ortografia;
- Pontuação;
- Significação das Palavras;
- Conotação e Denotação;
- Interpretação de Textos;

Tudo isso e muito mais de GRAÇA! É isso mesmo! um aprendizado no seu ritmo, em qualquer lugar e com acesso liberado logo após a aprovação da compra!  Clique aqui e peça já o seu!

Aproveite! Não perca tempo e comece já seus estudos com nosso curso preparatório online de Português da Nova Concursos! É muito mais comodidade e praticidade para você!

Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso que você vai prestar. O que está esperando? Aproveite e peça o seu agora mesmo.

banner_nova_468_60_arrumado

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos e compre apostilas direto com a Editora Nova! Não deixe de seguir nosso Google Plus e confira nosso Canal no Youtube!

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

Postar um comentário

0 Comentários