Aulões de Redação e Matemática disponíveis no Youtube do Estratégia ENEM


Estratégia Concursos – Hugo Lima
16 de fev de 2017 10:42

Olá caros alunos e interessados!

Vocês assistiram aos aulões de redação e matemática que tivemos essa semana?

Na segunda-feira, dia 13/02, tivemos o aulão de redação. Nele, o professor Décio Terror tratou de como o INEP, juntamente com o CEBRASPE, avaliam as redações dos candidatos, como é o processo de correção das redações do ENEM, desde a seleção dos profissionais habilitados até a correção on-line e divulgação das notas.

Além disso, ele comenta sobre:

  • a importância de utilizar o texto motivador para canalizar as informações que você vai trabalhar na redação;
  • os principais motivos para redações anuladas e notas zero no ENEM 2016;
  • os princípios de estruturação do texto;
  • as estratégias argumentativas, e
  • as competências nas quais o aluno é avaliado.

Você encontra o aulão de redação logo abaixo:

 

Já na quarta-feira, dia 15/02, tivemos o aulão de matemática. Nele, o professor Arthur Lima tratou dos assuntos que são básicos para a prova de matemática do ENEM, de conhecimento obrigatório.

De forma prática, ele resolveu algumas questões ao vivo, de forma que se o aluno soubesse conceitos de razão e proporção ele acertaria todas as questões do assunto.

Da mesma forma, foram resolvidas questões que tratavam de porcentagens, conceito também presente em várias questões da última prova. 

Você encontra o aulão de matemática logo abaixo:

Não está inscrito ainda no nosso canal? Inscreva-se já na nossa página do Youtube e também na do Facebook, só assim você vai ficar sabendo em primeira mão sempre que houver um aulão ao vivo ou uma nova aula disponível no canal. 

Você sabia que temos uma página do Estratégia dedicada ao ENEM? É esta aqui. Se quiser saber o que realmente cai na prova do ENEM, basta ir até a nossa página e deixar o seu e-mail. Enviaremos gratuitamente o Raio-X do ENEM feito a partir da análise dos últimos 10 anos do Exame!!!

Já conferiu nosso aulão gratuito sobre o ENEM 2017? Nele nossos professores dão várias dicas sobre como se preparar em alto nível para o próximo Exame.  Você pode assistir a reprise abaixo. Aproveite e se inscreva no nosso canal do YouTube para receber em primeira mão bastante conteúdo para ajudar na sua preparação para o Exame!

Ah, não deixe de conferir os nossos cursos para o ENEM 2017:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/pacote-cratuimpleto-p-enem-2017-com-videoaulas/

The post Aulões de Redação e Matemática disponíveis no Youtube do Estratégia ENEM appeared first on Estratégia Concursos.

Postar um comentário

0 Comentários